sábado, 21 de fevereiro de 2009

Olá!!!Bem vindos ao blog do espetáculo Stilo Nostalgia...Aqui você começa a fazer parte do espetáculo antes da estréia.

Você encontra aqui um pouco da história,da cultura,da dança e se prepara para desfruar com a gente no dia 18 de outubro a magia desses bailes.Aproveitem!!!

Mais antes algumas informações:
Stilo Nostalgia
Dia: 18/10 - abertura da casa às 19hs - início do espetáculo às 20hs
Local:Carioca Club -R. Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros - Sp
Ingressos:antecipados R$20,00 - na porta R$30,00
Reserve já sua mesa:R$20,00(4 lugares) ou camarote R$40,00 (de 6 á 8 lugares)

Maiores informações:11 9266-9624/11 7621-0176

3 comentários:

  1. Olá pessoal ja estava entusiasmada para o Espetáulo agora então depois de visitar o blog mal posso esperar o dia... rsrsrs Adorei tudo Parabéns vcs estão lindos...
    Um Abraço Lú

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos, adorei o blog muito legal mesmo rsrsrs
    Não vejo a hora de ver o espetáculo. Um trabalho maravilhoso sempre nos contagia.......
    Abraços Keilla

    ResponderExcluir
  3. bom dia Edson,estou passando por aqui para deixar meus parabéns pelo espetáculo (aliás ,espetáculo resume tudo o que eu queria dizer)que maravilha,fiquei muito feliz e até emocioado em ver vcs assim dançando,deslizando,interpretando,muita ginga,swing de verdade,mostrando de uma forma simples o que é o sambarock para todos entenderem,olha não tem nem palavras para dizer o qto eu gostei,só posso dizer que tenho muita sorte de conhecer pessoas assim com vc,Cintia,etc.
    Qto o DVD estiver pronto me avise,mande recado ,me ligue sei lá,pois eu quero comprar o meu,é uma recordação que guardarei com muito prazer.

    Valeu meu professor


    bjo no coração de todos vcs.

    Guina

    ResponderExcluir